Ok
Notícias
17717
''Mamãe, olha Jesus'', disse menina curada de leucemia após ver Cristo no quarto

Esse é um testemunho de fé vivenciado por uma criança de apenas 02 anos na época em que aconteceu o milagre. Trata-se de Alice, quando em 29 de maio de 2012 foi diagnosticada com suspeita de leucemia, no pronto socorro infantil de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Mas algo aconteceu na vida de Alice, quando ela disse ter visto Jesus Cristo entrando em seu quarto.

Em 04 de outubro de 2013, os pais da Alice, Joice Paschoal e Alexandre Buonomo Cintra, publicaram um vídeo contando a história da filha, com a seguinte declaração: “Vivemos um grande milagre e gostaríamos de compartilhar com todos. Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37” 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ao ter o diagnóstico confirmado, Alice estava com leucemia linfoide aguda (LLA), tendo 90% de seu sangue tomado por células cancerígenas. Segundo a publicação dos pais, ela já se encontrava em estado grave, precisando fazer uma transfusão sanguínea de emergência, pois o coração da filha corria o risco de parar, quando então foi transferida para o Hospital da Lagoa, também no Rio de Janeiro.

Alice precisou fazer diversas transfusões de sangue e plaquetas nos primeiros estágios do tratamento, e mesmo quando obteve alta, em julho, precisou retornar ao hospital no dia seguinte com sintomas de febre. Os pais contam que foram confortados com a Palavra de Deus, em Jeremias 16:21: 21, como está escrito:

“Portanto eu lhes ensinarei; desta vez eu lhes ensinarei sobre o meu poder e sobre a minha força. Então saberão que o meu nome é Senhor”.

Alice durante tratamento contra a leucemia. Os pais se fortaleceram com a passagem bíblica de Jeremias 16:21: 21 (foto: divulgação/Facebook)

Os sintomas pioravam com o passar dos dias e os médicos não conseguiam controlar o quadro. Segundo informações publicadas no portal Guiame, Alice não conseguia mais ficar de pé entre início de junho e final de agosto, só recebendo alta em 31 de agosto, mas retornando ao hospital três dias depois.

Ainda segundo o mesmo portal, certa noite estavam Alice e sua mãe, Joice, no quarto da garota, quando de repente Alice que estava na cama viu Jesus Cristo entrando no seu quarto; “Mamãe, olha Jesus. Mamãe, Jesus”, disse a menina que já estava há meses sem conseguir falar. A reação da mãe foi imediata:

“Eu disse: ‘Ele veio te curar. Manda um beijo’. Ela mandava e sorria. Foi uma experiência em que eu pude contemplar seu rosto de alegria, que eu não via há algum tempo. Naquela noite, a fé me fez acreditar. Eu creio que ela foi curada naquele dia”, contou Joice ao Guiame.

A mãe contou ainda que na ocasião Alice havia regredido com o tratamento contra a leucemia e não conseguia falar palavras nítidas, parecendo um bebê mais novo. Após o acontecimento, no entanto, as taxas de imunidade de Alice dispararam, saltando de 100 para 7.500 em apenas dois dias, atingindo 17.000 quando obteve alta.

“A imunidade subiu de uma forma tão extraordinária que as médicas ficaram surpresas”, disse a mãe ao portal sobre a cura da filha, que após completar cinco meses de tratamento e quatro sessões de quimioterapia, concluindo: “O exame detectou 0% de células cancerígenas, para honra e glória de Deus. Jesus fazia, faz e fará muitos milagres em nossas vidas, basta colocar a fé em ação!”

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/mamae-olha-jesus-disse-menina-curada-de-leucemia-apos-ver-cristo-no-quarto87940.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Silas Malafaia
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Paulo Marcelo
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Cesino Bernardino
Missionário RR Soares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Bernardino
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adeildo Costa
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastora Bianca Toledo

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cristina Mel
Cantor Kleber Lucas
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Eyshila
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese