Ok
Notícias
6409
''Jesus me salvou e agora vou servilo''

Sonika* é uma cristã indiana muito bonita e tem um brilho especial no rosto, apesar de esconder em seus olhos lágrimas de tristeza. Ao ser questionada sobre sua emoção por uma das colaboradoras da Portas Abertas, ela responde: “Estou bem. Meu coração é muito grato ao Senhor. Apesar de vir de uma família pobre, Deus me escolheu para compartilhar meu testemunho com outras pessoas. Jesus me salvou e agora vou servi-lo”, disse.

Mais adiante, a colaboradora veio entender o olhar de Sonika, quando finalmente ouviu seu testemunho. Seu marido trabalha como puxador de riquexó (meio de transporte de tração humana). Sonika conseguiu se formar no Ensino Fundamental recentemente e já ensina a Bíblia em sua comunidade, num grupo de mulheres. Ela também é missionária ativa em sua região.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Deus um dia me disse que eu seria um testemunho para muitos e ele cumpriu sua promessa”, contou. Ela compartilha que, antes de se converter, tinha sérios problemas familiares e de ordem espiritual. “Meu marido não me permitia trabalhar para ajudar no sustento do lar, mesmo sabendo que tínhamos tão pouco alimento em casa. Eu sempre era possuída por demônios, e não tinha controle sobre o meu próprio corpo, por isso vivia fazendo coisas estranhas. Mentalmente, eu era perturbada e vivia deprimida. Cheguei a pensar em suicídio”, relata.

Sonika decidiu conversar com sua irmã que já era convertida ao cristianismo. “Entreguei minha vida a Jesus, aprendi a superar meus medos. No começo dessa caminhada, quando meu marido ainda não era convertido, foi muito difícil. Depois que comecei a trabalhar para Deus, ele passou a me agredir todos os dias. Como eu não trabalhava, ele disse que também não iria trabalhar para sustentar a família e me pressionou a deixar o ministério. Eu chorava e questionava a Deus sobre tudo isso. Em vez de me responder, Deus me mostrou o mapa da Índia e disse que eu o serviria em todo o país”, conta.

“Havia muitos desafios pela frente. Tive que trabalhar fora para ajudar na renda familiar, pois nossos dois filhos ainda eram bem pequenos. Meu sogro e minha sogra nos abandonaram totalmente por causa da minha fé. Estive muito doente e mesmo assim não parei de trabalhar. Meus filhos também adoeceram então nossa família passou a me tratar com hostilidade, dizendo que eu estava servindo um deus estranho e que meus filhos morreriam por isso. Mesmo com todos esses problemas eu não desisti”, afirmou.

“Eu continuei indo à igreja e trabalhando para Cristo, apesar de todos estarem contra mim. Deus começou a trabalhar no coração do meu marido e ele começou a ver as pessoas sendo curadas até que se entregou a Cristo e pediu perdão pelas suas transgressões”, disse. Entre muitos outros episódios de sua vida, Sonika contou detalhes sobre como deixou de ser rancorosa e aprendeu a perdoar. Entre lágrimas, ela conclui: “Participei de um seminário da Portas Abertas, para mulheres, que mudou minha vida completamente. Jesus abriu portas e está me abençoando a cada dia”, finaliza e agradece a Deus.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/01/jesus-me-salvou-e-agora-vou-servi-lo


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Silas Malafaia
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Paulo Marcelo
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Cesino Bernardino
Missionário RR Soares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Bernardino
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adeildo Costa
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastora Bianca Toledo

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cristina Mel
Cantor Kleber Lucas
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Eyshila
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese